segunda-feira, 2 de março de 2015

MARIA LOUCA

-Devagar com o andor que o santo é de ferro; se ele cai no seu pé, é uma dor danada.
-Joana ainda não voltou da feira; os ovos já vão chegar aqui mexidos...
-Vou tomar uma cachaça no bar do Tonho; vamos ver se ele nega desta vez...
-Quem com ferro fode com ferro será fodido e cutucado e espetado e virado do avesso.
-A pica do vovô não sobe mais. Foi passado pra trás o velho rabugento, safado!
-Melão podre só é bom pros porcos! Não vem me comparar com bicho, não!
-Almoçar na casa da Zefinha... Lá sempre tem um bife de fígado bem passado...
-Zenaide ainda vai pagar tudo o que fez! Ela pode não saber, mas Deus vê tudo!
-E se me agarrar, eu grito! Melhor nem encostar a mão em mim!
-Se me encoxar no ônibus, então, eu furo os olhos do filho da puta!
-O jornal fala, fala, fala, mas não faz nada! Só quer nosso dinheiro, os cobiçosos...
-Morango só é bom na sobremesa. Na salada, nem pensar. Melhor fazer torta!
-O calendário não me deixa mentir! Já estamos em junho e nada!
-Por mim, o Mané pode apodrecer na cadeia! Tomara que vire mulherzinha lá dentro!
-Ah! Os políticos? Tudo ladrão! Não voto em nenhum! Por mim, morrem tudo de fome!
-As galinhas do Everaldo vivem pulando a minha cerca. Logo, logo, faço uma canja!
-O João quer vender a casa, né? Só me tira de lá na camisa de força!
-Eu não gosto de novela, não! De tristeza, já basta a minha vida! Perco tempo, não...
-Se Cabral não tivesse invadido esta porra, a gente era tudo índio!
-Caramba! Mas já acabou a bateria do meu celular de novo?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário