sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

SURUBA


–Teus lábios me dão um tesão danado! –Tuas coxas são demais! –Uau!!! Você raspou! –Mas eu já comi tua bunda agora mesmo... –(Sussurrando) Você me deixa maluco... –Vamos todos juntos? Agora! –Desliga essa câmera, porra! –O dólar tá subindo mais do que meu pau... –A gente podia variar... Sei lá... Brincar de roda... –“Sexo é uma selva de epiléticos”. –Você e suas (ex)citações fora de hora. –Caiu mais um ministro... Caiu bem em cima da cabeça do meu pau! (risada) –A coisa pública é excitante... –Queria transar dentro de um cofre... –Você já transou em cabine telefônica? –(Gemendo) Esta cueca é de matar! –Eu queria mesmo era foder com a vida do povo (gargalhada). –Mais de ladinho... Vem... –Pra onde a gente vai depois? –Caralho! Você arranhou minha barriga... –Ah, não morde, porra! –Vê se não deixa marca... Da última vez foi foda... –Os banqueiros estão cada vez mais satisfeitos... –Os empresários não param de gozar... –Hummmm... Que apertadinho... –Vem, vem, vem... Vamo, vamo, vamo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário