sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

ELOGIO


Linda ela estranhou o elogio não que não o merecesse mas saiu às pressas sem pensar revelando apenas um desejo corpóreo Linda aliás era também seu nome ou melhor apelido seu nome mesmo era Gorolinda quem não riria de um nome assim lembrava gorila ela não conseguia entender de onde seus pais tiraram esse nome não conseguia entender muitas outras coisas como o povo só elege políticos aventureiros ou aventureiros políticos como as pessoas conseguiam se comunicar nas redes sociais sem o uso de pontuação bem mas tudo isto seria assunto para outra oportunidade ela agora está compenetrada naquele elogio que adivinhou seu nome ela usa outro nick ela odeia o uso de palavras estrangeiras ela usa o nick Xubidubidu que não revela seu sexo logo de cara ela gosta de confundir mas o elogio saiu sem que seu interlocutor tivesse visto sua foto sua foto nas redes sociais é a de um gatinho tomando leite soou falso mais que apenas corpóreo nem me viu e me acha linda vai cagar e mandou mesmo a pessoa ir cagar com todas as letras só esqueceu mesmo o ponto de exclamação que não faria diferença qualquer um entende um apelo assim mas a pessoa não foi cagar continuou a conversa perguntando primeiramente porque deveria ir cagar Linda explicou mas Linda isto não foi um elogio eu sei quem você é como você sabe quem sou você me falou seu nick para mim pessoalmente ih fudeu então tchau aqui eu só converso com estranhos mas eu sou estranho a gente só se viu uma vez se a gente se viu uma vez não somos mais estranhos ah então vai cagar também Linda já estava sentada no vaso há muitos minutos ficou aliviada porque cagou e porque aquilo não tinha sido um elogio

Nenhum comentário:

Postar um comentário