terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

INCONSTITUCIONALISSIMAMENTE


Inconstitucionalissimamente, eu te amo. Desde que decretaram a proibição do amor, meu amor por ti só aumentou. Duplicou. Triplicou. Quadruplicou. É, agora, uma progressão geométrica. Quanto mais insistem na valorização do ódio, mais eu te adoro. Quanto mais anunciam na imprensa que o ato de beijar será castigado, mais eu quero lamber teu corpo. Quanto mais fazem propaganda da tortura, mais desejo te abraçar e acariciar. Quanto mais nos negam o direito à alegria, mais pretendo pôr um sorriso em teus lábios – melhor, uma gargalhada. Tanto mais desmoralizam o toque, muito mais anseio pela tua presença. Tanto mais nos castram, mais te penetro. Quanto mais nos ceifam a esperança, mais te farei gozar.
Se o amor pode ser uma forma de rebeldia, amaremos aos gritos. Ensurdeceremos os déspotas com nossos gemidos e sussurros. Eu te amo. Mesmo que inconstitucionalissimamente, eu te amo. E proibido é muito mais gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário